quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Olhar para você novamente... ou pra mim?



Hoje a saudade que senti de ti foi sufocante, por um momento pensei não poder suportar. Peguei a caixa de fotos que já estava esquecida em cima do guarda-roupa e comecei a buscar por ti nas fotos, como se de alguma forma eu pudesse me sentir confortado por registros de lembranças suas. Mas foi em vão, não havia sequer uma única fotografia sua naquela caixa.
Seu telefone estava desligado, e por mais que eu continuasse a insistir nada iria mudar, ele continuaria desligado...
Tudo que eu mais queria era ouvir tua voz, olhar para você novamente e te ver ali com aquele sorriso sem igual, e suas gargalhadas, aí... Eu estava sentado na sala, apoiado no sofá, sozinho e prestes a chorar...
De repente toda aquela angustia havia passado, e as lágrimas que ameaçavam cair cessaram... Então lembrei que não encontrei suas fotos porque simplesmente eu nunca as tive, assim como eu não sabia ao certo o número do seu celular. E todo o vazio que sentia por não ter você junto a mim não poderia existir, pois eu sempre caminhei tão bem longe de ti...
Desabotoei o colarinho que estava me sufocando... Agora eu estava finalmente me sentindo bem.

(Sem você, Eu! – Leonardo Kifer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário