sábado, 13 de setembro de 2008

Coisas que escrevo debaixo da cama...

Já é madrugada e ainda estou acordado... Talvez seja a culpa que não me deixa dormir. Hoje pela manhã eu tive a certeza de que não posso mudar o mundo. Nem mesmo o meu mundo. E foi com os olhos lacrimejando que corri contra o vento na tentativa que pudesse fugir de todos para chorar sozinho.
Engraçado, quando criança eu achava que poderia ser o que quisesse e iria a qualquer lugar, pois eu construiria o meu destino... Só que a gente vai crescendo e começamos aos poucos perceber que não poderíamos nos transformar em super-heróis e que para se tornar algo e ir a algum lugar é necessário construir um caminho que nem sempre pode ser desenhado sozinho e que vez ou outra pode não acontecer.
E um dia você simplesmente descobrirá que não importa o que você faça nada mudará o seu mundo... E quando o solstício de inverno chegar e não te deixar dormir você era entender que o que muda não é o mundo, e sim o trajeto que fazemos enquanto vivemos nele.
Estou parado no meu mundo, tentando escolher qual caminho escolherei para o meu amanhã.

(Insônia – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário