quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fel_icidade...


Então volto a ouvir aquela canção já tão repetida em meu aparelho de som... Mais é incrível como eu nunca me enjôo desta música... Começo a repetir a letras da música, como se estivesse cantarolando e assim vou caminhando em direção a cozinha, o alvo é a geladeira, lá apanho uma travessa de torta de chocolate e parto uma fatia bem generosa... Ainda cantando e agora até ensaiando alguns passos inventados começo a dançar... Na mão, a torta.
Volto pro quarto, e me lembro o quanto esta torta fica bem servida com um copo de refrigerante estupidamente gelado... Corro desta vez e providencio as pressas uma Coca-Cola super gelada.
A música acabou, levanto e coloco para tocar de novo... Nossa como esta perfeita esta torta... Pedaços de chocolates. Hummmmmm... Sorrisos. Mordidas...
Tudo tão perfeito... Uma torta de chocolate, beijos, brincadeiras, tortas, sorrisos, torta, sorrisos, beijos, mais beijos, chocolates... Gargalhadas.
A tarde passou tão rápida que nem me lembro por onde ela começou... se foram os beijos ou se foi a torta... Alguma coisa me tirou a atenção.

(À tarde – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário