segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu e meus 20 e poucos anos.


Domingo vai acabando com uma noite fria e uma garoa gostosa caindo lá fora... Então entre uma conversa e outra acabo sentindo saudades de mim, de um passado que não pode voltar. Mais entre as boas lembranças, que estão escondidos os momentos de tristeza e alguns pedaços de arrependimentos...
E quando a gente mexe no baú cheio de poeira que existe dentro do nosso peito tudo pode acontecer, e é inevitável fugir de sentimentos que escondemos por anos.
E entre tantos sorrisos que brotam destes arquivos, surge um choro fraco, sem lágrimas, sem som; É a vontade de voltar ao passado apertando meu peito, sufocando minha alma por não conseguir mudar...
Se eu pudesse pelo menos uma vez voltar ao tempo... Mais talvez seja certo não poder voltar, porque de certo eu faria tudo de novo, e de novo me arrependeria de errar.
Eu e meus vinte poucos anos, de lágrimas, risos e erros...

(Eu e meus vinte poucos anos – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário