segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Teatro, Crepes e o Mar.


O teatro.

O domingo virou uma caixinha de surpresas, e boas, diga-se de passagem... Uma delas foi o espetáculo “Aux pieds de la lettre” da Cia dos à Deux (baseada em Paris, foi criada em 1997 com o impulso de dois artistas, André Curti e Artur Ribeiro, brasileiros radicados na França) que esteve em cartaz no caixa cultural – Teatro Nelson Rodrigues. Simplesmente fantástico... Sai de lá encantado e completamente apaixonado pelo trabalho dos atores franceses que sem pronunciar uma única palavra sequer foram capazes de comandar todo o espaço cênico com a maestria de poucos. Domingo que vem um novo espetáculo!

Crepes.

Depois do teatro nada melhor que comemorar com amigos que já não via há algum tempo... E os crepes foram à pedida do domingão... (Alguém lembra do post
Crepes. Doces, amargos... Crepes.? Rs). Mais desta vez eles pareceram ter um gosto muito melhor, e eu que nem sou tão fã me fartei no rodízio de crepes. Muito bom ter uma cia agradável, tudo parece ser bom.

O Mar.

Sai antes de todos do rodízio, eu precisava ver o mar... Então fui ao seu encontro... Demorei até ter coragem, mais foi ao lado de poeta de Copacabana (Carlos Drummond de Andrade) que eu pela primeira vez beijei o mar...
E mesmo parecendo tudo tão perfeito entre as areias e a chuva fina que trazia as ondas o inesperado aconteceu... Pivetes! Oh! O que seria do Rio de Janeiro sem seus famosos “pivetinhos de rua”... Então foi no susto que a lógica aconteceu... as águas conseguiram enganar aqueles que vieram roubar-me e junto com a mais bela onda eu consegui escapar. Mais claro que em meio a toda esta poética preciso citar o Felipe com medo, o segurança do restaurante “Transas” as gurias histéricas dentro do banheiro do “Transas” e depois já no apartamento da Michele as gargalhadas da Renata acordando os vizinhos. Rs. Domingo perfeito... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário