domingo, 14 de setembro de 2008

Aprendiz...


Sou um aprendiz
Escrevendo minha vida em um livro de muitos capítulos,
Rascunhando páginas sempre com novas experiências.
Não sou misterioso,
Nem tão pouco um quebra-cabeças,
Sou apenas o que escrevo,
Um ser de difícil tradução,
Escrito em um idioma que só eu posso traduzir...
Talvez eu seja um poeta,
Que aprendeu com o sofrimento a falar de amor,
Ou talvez eu seja só teu poeta,
Pois cada palavra que escrevo,
Escondo teu nome,
Em frases que expressam minha dor.
Dor de te querer e ter que ficar calado.
Sei que não tem culpas,
Que segue os versos da tua vida,
E eu apenas minhas prosas.
Talvez eu realmente seja um poeta,
Destes condenados a não viver o amor.
E ainda traçando novas linhas,
Novas páginas.
Não consigo a tradução verdadeira de quem sou...
Apenas descubro que sou o que quero ser,
Mesmo confuso do que querer...
Mas não pense que em toda esta contradição de mim mesmo
Eu seja alguém sem personalidade,
Pois não sou...
Conheço-me no que já escrevi.
Apenas tem medo,
E não me acho,
Nas páginas em branco que estão por vir,
Eu sou eu mesmo longe de você...
Apenas um apaixonado que sofre (calado), sente ciúmes.
E se descontrola ao teu lado...
E anjo,
Quando não estou com ninguém...
(Eu - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário