terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mãe...


Talvez um dia vá entender tudo o que ela sempre quis me dizer quando brigava comigo, mais hoje eu não pude ficar calado e por mais uma vez acabamos brigando. É bem verdade que eu respondi por que estava cansado das mesmas reclamações dela. E que talvez se eu tivesse escutado em silêncio nada teria acontecido, e agora não estaria indo dormir sem seu boa-noite.
Mas em todos estes anos quase nunca ela parou para me escutar, sempre o seu ponto de vista era sempre o certo e com o passar dos anos eles sempre terminavam em discussões.
Mais é engraçado que mesmo agora que acabamos de brigar eu não consigo deixar de amá-La e me sentir arrependido porque mesmo me sentindo com razão eu levantei a minha voz para ela.
Enfim... Esta noite não terei a benção de minha mãe.


(Mãe e filho - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário