sábado, 27 de setembro de 2008

Eu:.



Segredo,
Este sou eu...
Na verdade poderia ser apenas chamado de mistério,
Não, não poderia...
Talvez fosse somente uma charada.
Destas tão simples,
Que ninguém descobre.
Quem sabe eu tente ser apenas um enigma,
E me traduza em palavras metafóricas,
E assim vou me tornando mais um incompreendido
Um autor de minhas próprias palavras,
Um poeta do meu eu.
Sou um imortal que morre,
Um santo pecador,
Um anjo negro,
O frio e o calor...
Sou o oposto de mim,
O contraditório sonhador,
Um risco
Um giz
Eu sou eu,
Eu sou...
Luz e escuridão,
Um riso, um choro...
O silêncio, a música.
O sossego, o barulho.
Um idioma escrito,
Em uma língua que se traduz em um beijo...
Um beijo difícil de ganhar,
Eu,
O céu,
A terra,
E o mar.

(Eu – Leonardo Kifer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário