sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eu e ela...



Hoje eu acordei tão mal quanto fui dormir ontem à noite, nossa, achei que realmente fosse acordar bem... Mais não é assim tão fácil se livrar desta maldita. E olha que eu fiz de tudo para que ela saísse de minha vida, mas parece que ela sequer se importou. Grudou em mim como uma praga peçonhenta. Eu sequer consegui dormir esta noite, ela não me deixava em paz, parecia que não se satisfazer com o que já tinha consumido de mim, tinha uma vontade louca que não cessava nunca. Fui dormir por volta das cinco horas da madrugada, exausto, sem força sequer para levantar e beber um copo com água. Mais logo cedo o inferno recomeçou, e ela me despertou do sono como uma louca insana com cede e disposta a tudo para saciá-la. Não teve jeito, às dez da manhã eu estava no médico, quase sem forças fazendo nebolização... Essa gripe feio com tudo, me pegou de jeito.

(Gripe – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário