domingo, 7 de setembro de 2008

O dia "D".


Domingo... Aí domingo. Dia de descanso sagrado para todos. É a recompensa de uma semana inteira de trabalho. O dia de folga; E o pior dia de toda a semana. Afinal de contas domingo é dia que a maior parte da população esta a toa. E isso significa que:
Os shoppings estarão lotados, os restaurantes com filas imensas, os cinemas e teatros já estão sem ingressos, as praias congestionadas de farofeiros com seus isopores e cadeiras de praia, enfim... Tudo que não se consegue fazer no domingo é descansar.
E não pense em fazer um churrasquinho em família não, porque os vizinhos e parentes distantes irão aparecer, e deixarão louças e bagunça para você limpar;
Eu sou a favor de criarem um dia pós domingo, assim teríamos tempo para descansar a correria do domingo para na segunda-feira estarmos completamente renovados para mais uma semana de trabalho. Assim poderíamos também nos livrarmos do trauma de ter o Faustão apresentando um programa no meio da tarde do único dia que teríamos livre para ver uma boa programação na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário