segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro




Setembro finalmente chegou e veio com um climazinho perfeito, um solzinho fraco e gostoso. Mais um mês que começa e aos poucos estou vendo 2008 passar, daqui um pouco mais de um mês completarei 25 anos e começo a me preocupar de não estar plantando nada realmente importante para que eu possa colher no futuro. Medo! Afinal estou prestes a fazer ¼ de século e o que eu fiz em todos estes anos?
Enfim... Setembro acabou de chegar e eu não irei me preocupar em responder minhas aflições. Afinal sempre temos tempo de começar de novo...

Vou colocar o trecho de uma música da Vanusa (Manhãs de setembro).
“...Eu quero sair... Eu quero falar... Eu quero ensinar... O vizinho a cantar... Eu quero sair... Eu quero falar... Eu quero ensinar... O vizinho a cantar... Nas Manhãs de Setembro... Nas Manhãs de Setembro... Nas Manhãs de Setembro... Nas Manhãs...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário