quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Talvez eu não queira ser anjo...


Se um dia eu te chamar de anjo,
Não me lembres que tu és mortal...
Não me faças cair em lágrimas
Ao me condenar a solidão daqueles que são anjos...

Sei que não somos iguais,
E talvez seja a tua diferença que me encantas,
Mais juntos poderíamos ser um

Acredita!
Mortal e um anjo podem se unir,
E transformar o pecado
No belo

Você me ensinaria a andar com suas pernas.
E eu a voar com minhas asas.

Mais se um dia eu te chamar de anjo,
Não me lembres que tu és mortal.
Não me faças cair em lágrimas
Não me condene a minha própria solidão.

Solidão de quem ama só ao teu lado,
De quem tens a eternidade ao lado de quem caminha para a morte.

Prometa-me que ao teu lado serei sempre mortal,
Mesmo se um dia você se for...
Prometa-me viver sempre outras vidas,
E sempre mentirmos sobre anjos.
Para sempre viver contigo o amor;

(Mentindo não ser anjo – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário